VISITAS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Praia de Genipabu/RN

Then there was the idea...

A praia de Genipabu, localizada no litoral norte do RN, se constitui como um destino emocionante, onde a sua principal atração, conhecida nos quatro cantos do mundo, são as dunas. O destino turístico é oferecido por todas as agências de turismo do Brasil, que vendem Natal/RN... para conhecer e se aventurar pelas dunas de Genipabu é só comprar o passeio de buggy, tão requisitado e que também inclui as dunas móveis, proporcionando mais emoção, já que é essa a proposta do passeio, que está dentro da categoria denominada Turismo de Aventura.

Durante do passeio de buggy é possível parar e apreciar as comidas típicas do Estado nos restaurantes localizados nas várias lagoas que se encontram no meio das dunas... a lagoa mais famosa é a de Jacumã. Nas lagoas é possível também ter muita diversão, através do skibunda, que é super demandado pelos turistas... lembrando que durante todo o trajeto existem diversos fotógrafos que tiram as fotos e entregam nos hotéis: e você só fica com a foto se gostar.












Ainda nas dunas de Genipabu, desta vez mais próximo da praia, oferecendo também uma vista exuberante, é possível fazer passeio de dromedários... em pleno litoral Nordestino e em cima de dunas: o passeio dura em média 30 minutos, onde acontecem várias paradas, com várias vistas ao fundo e sempre tem um fotógrafo para atender aos vários desejos. Portanto, esta é a dica desse post:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário